top of page

CENTRO DE ATENÇÃO À FAMÍLIA

     Ativo há mais de 19 anos, o Centro é situado à Rua Édem, 211 no Jardim Santo André, Santo André/SP, atende das 08 as 17 horas aos familiares da crianças/adolescentes da Unidade 2 (Centro da Juventude), assim como a comunidade do entorno. São oferecidos os cursos livres de Estética, Culinária, Informática, assim como Consultas de Médicos, Dentistas Nutricionistas e Psicólogos voluntários. No piso térreo existe o nosso famoso Bazar da Pechincha e a distribuição de alimentos.

Como Participar

 

Os interessados deverão comparecer à Rua Edém, 211 no Jardim Santo André, munidos de RG, CPF, comprovante de renda e de residência, e preencher uma ficha de cadastro destacando sua necessidade.

Caso exista vaga, o interessado receberá uma carteirinha que lhe dará o direito de participar das atividades. São realizadas visitas periódicas nas residências dos cadastrados.

 

Bazar da Pechincha

 

Todos os bens oferecidos nessa unidade são fruto de doações recebidas e, portanto são vendidos por preços simbólicos para ajudar na manutenção dos serviços oferecidos pela entidade. Entre as doações existem: móveis, roupas, sapatos, utensílios domésticos, discos, bijuterias, entre outros.

 

As doações são recolhidas de segunda a sexta-feira das 08 às 17 horas e para agendar a retirada das doações basta telefonar para (11) 4991-7593 ou enviar email para bazar@casadocaminhoananias.org.br

 

Distribuição de Alimentos

 

A entidade recebe doações de alimentos que após pré-seleção, são distribuídos as sextas-feiras às 16:30h.

Aos sábados são oferecidas refeições e sucos à comunidade. 

bottom of page