top of page

SALÃO SOCIAL – BUFFET  IACCA

Sobre o Salão

 

     Localizado à Avenida Andrade Neves, 774 na Vila Helena em Santo André/SP, o Buffet Iacca é um espaço para realização de festas e eventos de vital importância para a entidade, pois, tem todos os recursos arrecadados, voltados à manutenção dos serviços oferecidos pela Casa do Caminho Ananias. Amplo ambiente climatizado com capacidade para até 200 pessoas, cozinha industrial, banheiro masculino e feminino, lavabo, palco com estrutura para som e vídeo.

 

 

 

 

 

Como contratar Eventos

 

     Você pode contratar o Espaço para realizar sua Festa de Aniversário, Casamento, Debutantes, Bodas, entre outros. Verifique a disponibilidade de datas (agenda) e os preços no contato ao lado.

     

     Para contratar apenas ao Serviço de Buffet da entidade, veja as opções de pratos no link abaixo (download) e peça seu orçamento.

 

 

 

  Também aceitamos encomendas de Massas, Salgados e Assados. Ligue para (11) 4973-6073 e peça um orçamento.

     

 

Eventos Beneficentes

 

     Mensalmente são realizados eventos tais como: Noite da Pizza, Massas e Salgados, Café Colonial, Bingo Beneficente, entre outros e toda renda é revertida para manutenção das outras 03 Unidades. Confira abaixo e se programe para o próximo evento!

Alugue nosso Espaço, contrate nosso Serviço de Buffet ou encomende nossos Salgados, Massas e Assados!

 

Peça agora seu orçamento através do telefone (11) 4973-6073 ou envie email para 

buffet@casadocaminhoananias.org.br

PEÇA SEU ORÇAMENTO!

EVENTOS

Noite da Pizza e Salgados

19/08/2017

Venha saborear as delicias do "Buffet IACCA".  São diversos sabores de pizzas e salgados para você e sua família. Preço único de R$25,00 por pessoa (bebidas cobradas a parte) e música ao vivo com a "Banda Extasy's". Dia 19/Agosto/2017 a partir das 19h. Toda a renda será revertida para as Unidades da Instituição. Reserve já: 4973-6073Av. Andrade Neves, nº 774 Vila Helena - Santo André/SP

Bingo das Voluntárias

11/06/2017

Participe do nosso Bingo. Muitos prêmios e diversão para toda família.

Toda a renda será revertida para as Unidades da Instituição.

Reserve já: 4973-6073. 

Av. Andrade Neves, nº 774 - Vila Helena - Santo André/SP

Dia da Solidariedade

06/12/2014

Trata-se de uma iniciativa do Grupo Pão de Açúcar e o Rotary. Serão direcionados para a instituição os alimentos não perecíveis doados no dia 06/12 (sábado) pelo clientes da loja Hipermercado Extra da Av. Capitão Mário Toledo de Camargo - Vila Luzita - Santo André 

A instituição trabalhará com 80 voluntários, divididos em 3 turnos, para sensibilizar os clientes para esta doação.

Os alimentos doados serão consumidos pelos atendidos pela instituição e dependo do volume arrecadado, o excedente será distribuído as populações envolvidas nos projetos da instituição.

Please reload

bottom of page